[BÉLGICA]
LA JUNGLE

Insanidade, transe profundo, pulsar primitivo, vozes xamânicas, cordas e tambores que transpiram violência selvagem numa viagem ao coração da selva. É este o mundo da dupla belga que promete deixar marcas irrecuperáveis a quem se sujeitar ao frenesim demoníaco do seu som. O potencial de dependência à primeira audição é extremamente elevado.

A mescla de krautrock, techno, trance e noise que Jim e Reggie debitam furiosamente com uma guitarra, um sintetizador e uma bateria é inimitável. Apenas ao alcance deles próprios, sempre que se juntam para nos proporcionar um delírio colectivo.

O burburinho em torno dos La Jungle desde o primeiro registo discográfico (La Jungle) em 2015, acentuou-se com o segundo (II) em 2016 e tem continuado a crescer exponencialmente a cada actuação, prometendo extravasar violentamente porque não há fronteira que possa conter semelhante tsnunami musical.

Está previsto para Abril de 2019 o lançamento de mais um registo (Past // Middle Age // Future), sendo o Basqueiral um dos primeiros palcos a ter o privilégio de escutar as novas criações.
Outros Artistas
SURMA